siza

Arquitecto na Empresa
5 de Julho 2013
BRAGA

saiba mais

 

Representa a maior mostra de arquitetura construída de periodicidade Trienal. O projeto mais emblemático e de grande valor pela atualidade , uma vez que seleciona através de um comissariado profissional, as obras construídas no triénio anterior ao da edição e que são representativas para o panorama da arquitetura portuguesa.
Forte campanha de divulgação dirigida a arquitetos numa primeira fase e para o público em geral, numa segunda fase. Conheça o resumo das edições anteriores e solicite-nos mais informação.

saiba mais

-

Desenvolvido para a Grupo BSH , Marcas Gaggenau , Simens, Balay e Bosh, prémio Cozinhas Menos de Trinta e Menos de Quarenta foi assente em comunicação na Revista e site do Jornal arquitectos.

saiba mais

-

CONFERÊNCIAS+

Um exclusivo com arquitectos, conteúdos e marcas. saiba mais


-

É a chancela que celebra a relação da Ordem dos Arquitectos com parceiros empresa que pretendem de forma profícua e permanente comunicar com os profissionais arquitectos através de conteúdos, formação, programação, eventos , notícias e publiocidade saiba mais


-

Edições de conteúdos de arquitectura para empresas.
A edição JORNAL GYPTEC é uma publicação anual de crítica, integralmente dedicada a um projecto de referência construído recentemente. saiba mais