Ciclo 7 Conferências Terças Técnicas - Sustentabilidade e Eficiência Energética - Novembro 2012

A Ordem dos Arquitectos promoveu mais um ciclo de conferências inseridas no programa Terças Técnicas, realizado pela instituição desde 2008. De 5 a 8 de Novembro, o tema em debate foi a Sustentabilidade e Eficiência Energética. Nesta edição, os palcos de discussão desta temática foram Lisboa, Porto e Albufeira.

Considerando que a Sustentabilidade e Eficiência Energética são actualmente factores decisivos que permitem criar oportunidades de intervenção activa e que prevêm a melhoria do desempenho energético-ambiental do meio edificado, a Ordem dos Arquitectos associou-se a sete empresas especialistas que expolaram as melhores práticas, materiais e soluções adequadas às premissas da Sustentabilidade e Eficiência Energética.
Nesta edição, as conferências estiveram a cargo das seguintes marcas: Reynobond® | Reynolux®; Dorma; GNS; Hager; Knauf Insulation; Pladur e VekaPlast.

Entrevistas:

  • Hager
Dr. Nuno Pina, responsável de Comunicação da Hager - Sistemas Eléctricos Modulares, SA, descreve-nos a sua participação.
  • Alcoa
Isabel Moyses, Area Sales Manager da Alcoa, conta-nos a sua experiência.
Documentos
Documento em formato application/pdf Entrevista Hager187 Kb
Documento em formato application/pdf Entrevista Alcoa230 Kb